À HORA DA REFEIÇÃO
Última alteração- 98.07.15
Um casal de namorados estava a beijar-se. A certa altura ela diz:
- Ai querido, engoli a tua pastilha elástica.
- Não é pastilha elástica, eu é que estou constipado.
A rapariga mais o namorado estavam na sala. A mãe dela estava na cozinha e a certa altura diz:
- O lanche está pronto, venham comer.
Na cozinha, o namorado pega num pastel, prova-o e diz:
- Humm... este pastel de bacalhau está muito bom.
A mãe da rapariga responde:
- Vai lavar as mãos porque isso é um pastel de batata.
Dois presidiários fugiram da cadeia e esconderam-se no cemitério.
Ao fim de 24 horas, um deles, cheio de fome disse:
- Já estou arrependido de ter fugido. Estou com fome.
Pelo menos, na cadeia tinha três refeições por dia.
O outro responde:
- Tem calma que vou arranjar comida. Vês ali aquele morto? Morreu
de congestão. Por isso, não digeriu a comida.
Pegando numa faca, dirigiu-se ao morto e abriu-lhe o estomâgo.
O morto tinha comido feijão com repolho (ou qualquer outra comida
que esteja a ser servida). Com a mão, começou a retirar
a comida do estomâgo do morto e a comer. Ao ver que outro não
comia também, perguntou:
- Então, tinhas fome e não comes?
Este responde:
- Sabes, esssa comida está fria e eu não gosto de comida
fria.
Sozinho, comeu tudo. Porém, como comeu à pressa
e tinha o estomâgo vazio havia muito tempo, a comida caiu-lhe
mal e começou a vomitar.
O primeiro preso, apanha o vomitado do chão e a comer diz:
- Agora sim, agora está bom, está quentinho.
Num bar de vampiros, os clientes bebiam as suas bebidas favoritas: Sangue
on the Rocks ; sangria; cocktails de sangue, etc.
Nisto chega um vampiro e pede:
- Um bule de água quente.
Todos ficaram espantados. Apercebendo-se, o vampiro tira do bolso um
penso higiénico usado e mergulhando-o na agua quente, diz:
- Já não se pode fazer um cházinho em paz?
Num combóio vão dois homens e uma velhota. Os homens
passam entre si uma pequena garrafa que levam à boca. Ao fim de
algum tempo a velhota pergunta:
Que raio têm vocês nessa garrafa que dura há tanto tempo?
- Nada. Responde um deles. - Ele escarra na garrafa e eu bebo.
Num sanatório, uma visita acerca-se de um escarrador e escarra
para dentro.A escarreta cai dentro do escarrador, mas fica um fio de saliva
entre a boca da visita e a escarreta no escarrador.
Por mais que a visita cuspisse, o fio de saliva não se soltava.
Pensando um pouco disse:
- Se não vais para baixo, então vens para cima.
E, sorvendo o fio de saliva, acabou por apanhar de novo a escarreta,
mais as que já estavam no escarrador.
Qual é o cúmulo do azar?
Tirar uma macaca do nariz e, ao escondê-la debaixo da mesa, ao
retirar o dedo, virem duas macacas.
Duas mulheres estão conversando e uma começa a sorver
ruidosamente o ar por entre os dentes.
A outra perguntou o que era que estava a passar. A primeira explicou
que tinha uma grainha de figo entre os dentes.
É que ela tinha estado com um fulano, que tinha estado com outro
que tinha comido figos.
Voltar à pág. principal
This page hosted by
Get your own Free Homepage