
Tudo começou, em Março de 1997, quando, abriu-se uma turma nova no Colégio
Leonardo Da Vinci-Alfa. Cada um vinha de um lugar, Farroupilha, São Manoel, Santa Rosa De Lima, Bom Conselho, etc...
Neste quebra cabeça, formou-se a melhor turma do Leo Alfa. Textos comprovadores do fato (1997, quando a turma ainda era 103):
O ano letivo de 1998 começou, e a fila de espera para entrar na nossa turma aumentou.
A 203 vem com toda força, para fazer mais um ano arrasador.
Agradecimentos aos professores da 103 em 1997, que contribuíram para a formação desta maravilhosa turma.
