punks brancos em
esperança.
eles disseram que a gente era lixo,
bem, nosso nome é Crass e não Clash. eles podem mostrar suas
credenciais punks porque assim é como eles arranjam dinheiro. eles
não querem mudar nada com seus falar 'fashion', seus bótoms
de rock and roll e seu andar agressivo
centenas de homens brancos estão
pelo parque, lutando contra o racismo como uma vela no escuro
negros tem seus problemas e seu modo
de agir, então não engane a si mesmo, você está
ajudando a merda do seu ego liberalista branco.
se você se preocupa em ter uma
visão de perto de como as coisas estão realmente, você
veria que somos todos como negros frentes as leis deste país. o
punk foi uma resposta a anos de passividade, um meio de dizer 'não'
onde sempre diríamos sim. mas no momento que achamos uma forma de
sermos livres, eles inventaram uma linha divisória, credibilidade
das ruas.
os fatores qualificativos são
políticas e classes, esquerdas, lutadores machões qurendo
chutar os outros, eles dizem que por causa do racismo foram às ruas.
esta é apenas uma forma de
fascismo para a elite socialista.
fanatismo e cegueira, o fundamento
marxista, outra idéia esperta de manter nós todos na linha.
uma bela receita, de nos manter por
fora, de nos manter divididos quando o problema começar. espancar
um nazi, cuspir num judeu,círculo vicioso de violência gratuita,
que não ofereçe nada de novo. violência de esquerda,
violência de direita, todas parecem muito a mesma coisa, garotos
machões brigando, este é o velho jogo de sempre. políticos
escrotosque terão a todos nós, direita, esquerda, pode enganar
o quanto quizer.
pegue seu preconceito insignificante,
eu não vejo o ponto, ANARQUIA E LIBERDADE É OQUE EU QUERO.