música de g's
esse país nos diz que estamos
à margem
mas te faz pensar que estamos por
dentro
temos que sofrer para fazer funcionar,
e diz que isso é pra eu e você
bem, olhe em volta e você verá
quem leva as vantagens, nem eu nem você
porque eles não estão
sofrendo, não por nós, eles estão pouco se fudendo
eles abusam da gente, nos põe
aos seus pés
nos dá a ilusão de contentamento
e bem-estar
bem, isso ainda não acabou,
a guerra continua
eles não estão com problemas
enquanto você continua no 'underground'