bacardi do povo.
já vi tudo isso antes, revolução
frente à minha porta
quem diria que isso não aconteceria
tudo de novo?
porque o povo geral sorve bacardi
enquanto o resto sente a dor
eles falam diretamente do tubo
de TV
fala de revolução como
se fosse comida processada
fala de anarquia em pistas de dança
procura por mudança nas páginas
amarelas
eles acham que falando do alto de
torres distantes
eles poderão mudar alguma coisa
na estrutura do poder
seus sonhos, seus sonhos, nunca anda
pelas ruas
seus sonhos, seus sonhos, nunca fica
aos seus pés
valores alternativos, mas que piada
escrota
quando dizem "vamos em frente", eles
nunca querem realmente dizer
"meu, isso é meu", é
oque querem falar, não percebe?
eles selam em nossas cabeças
então assim podem ser livres
eles formam grupinhos, como o pessoal
rico do gueto
cuidam do seu bode espiatório,
e sua plantação de 'tomate'
enquanto o mundo está fudido
com regimes facistas,
falam de moinhos de vento e sonhos
psicodélicos