Desculpe depois de tanto tempo vir acabar com as ilusões dos senhores e senhoras. É muito triste e real o que vou contar a seguir, e espero que todos já estejam preparados para a verdade sobre aquele desenho que marcou nossa geração...
Bom, vocês sabem que "A Caverna do Dragão" era escrito por um grupo de jogadores de RPG que, depois de cada jogo, escreviam sua aventura e a tranformavam em roteiro para desenho que era vendido para uma produtora. Só que, como todo jogo de RPG, demora mas uma hora termina. Pois muito bem, por que essa produtora não comprou o final do desenho?! Sem dúvida era interessante que não houvesse final, já que assim ela poderia continuar explorando a série, mas não foi o que aconteceu... Eles não continuram produzindo outros roteiros e nem aproveitaram para ganhar um dinheiro extra no último capítulo da caverna, o que teria sem dúvida um público infanto-juvenil recorde. O final, meus amigos, não foi produzido pois ele é, no mínimo, cruel! Muito bem, vamos ao final verdadeiro, e sem anestesia, da "Caverna do Dragão":
Na última aventura deles aquele dragão de 7 cabeças (Tiamat) conta a verdade, e depois eles a comprovam. O dragão conta que nunca mais eles voltarão para a Terra. Nunca porque, quando eles estavam descendo naquele carrinho da montanha russa, eles não entraram em outra dimensão. O carrinho caiu... e eles morreram. Eles não vão voltar porque estão mortos. E lá é o inferno!!! Como nenhum deles era bonzinho na vida real, foram parar no inferno depois que morreram na queda com o carrinho e o demônio resolveu brincar com eles. Cruel e sádico, o demônio às vezes aparecia de Vingador e outras (pasmem) de Mestre dos Magos. Os dois na verdade eram a mesma pessoa. O Demônio, sádico, jogando e brincando com os novos moradores de seu império!!! O Dragão na verdade é um anjo que vai até o inferno com a missão de tentar fazer com que eles descubram a verdade e que, depois de tantas tentativas, acaba por revelá-la. Mas o demônio tinha um capeta que o auxiliava neste trabalho. Alguém que sempre os impedia de voltar, ou seja, de descobrir que não havia como voltar, a pequena unicórnio Uni. Ela, na verdade, era um enviado do demônio que os acompanhava todo tempo para atrapalhá-los e brincar com seus sentimentos. Nunca mais eles voltarão e viverão para SEMPRE naquele INFERNO.
Essa é a verdade revelada pelo Mestre desse jodo de Dangers e Dragons oficialmente.